Hospital Jayme da Fonte

Central telefônica (81) 3416-0000 / 3125-8810 Marcação de Consultas & Exames (81) 3416-0075
Chegamos aos
907
transplantes de
fígado
Data publicação: 01/12/17 | Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1

Hospital Jayme da Fonte inaugura novo prédio

Construído em 1955 como o primeiro pronto-socorro particular do Recife, o Hospital Jayme da Fonte chega aos 62 anos como um grande complexo hospitalar. Agora, a unidade de saúde inaugura uma nova etapa, com a construção de um prédio de dez andares, anexo à sede, no bairro das Graças, na Zona Norte da capital pernambucana. A estrutura conta com serviços de urgência 24h, bloco cirúrgico, UTIs, central de esterilização e um setor de diagnóstico por imagem com modernos equipamentos. Uma benção e um coquetel para convidados marcaram a abertura oficial do novo prédio, nesta quinta-feira (30).

Com cerca de 100 novos leitos, o Hospital Jayme da Fonte duplicou a capacidade de atendimento de pacientes. O investimento realizado foi de aproximadamente R$ 50 milhões. “Acreditamos que sempre vence quem luta por um objetivo. Em busca de maior conforto, segurança e qualidade para nossos clientes, nós investimos na ampliação de nosso espaço físico e na aquisição de novos equipamentos com tecnologia avançada”, ressaltou o diretor superintendente do hospital, o médico Antônio Jayme da Fonte.

Ainda de acordo com ele, além do investimento em tecnologia, o diferencial do hospital é a qualidade do antedimento. “O mais importante de tudo isso é a qualidade da assistência prestada aos nossos pacientes. Esse é o nosso diferencial. O nosso paciente não é apenas um número. Nós lidamos com vidas, que é o bem mais precioso que cada um de nós temos”, completou.

No térreo do novo edifício irá funcionar o Jayme da Fonte Diagnóstico, com exames de ressonância magnética, tomografia, ecoradiografia, hemodinâmica, entre outros exames. “A hemodinâmica do Jayme da Fonte é a mais moderna que existe em Pernambuco, com uma quantidade grande de softwares que permitem fazer diversos procedimentos e exames”, explica o médico radiologista e coordenador do setor, Alexandre da Fonte. “Para prestar um serviço diferenciado, nós também fizemos questão de primar pelo espaço físico, para dar conforto ao paciente”, completa Alexandre.