Hospital Jayme da Fonte

Central telefônica (81) 3416-0000 / 3125-8810 Marcação de Consultas & Exames (81) 3416-0075
Chegamos aos
931
transplantes de
fígado
Data publicação: 20/04/18 | Fonte: www.digitado.com.br

Empresário Manoel Correia de Paula morre no Recife, aos 88 anos

Zinho, como era conhecido, estava internado havia três meses em um hospital e teve uma parada cardíaca, na noite de quarta-feira (18).

Empresário Manoel Correia de Paula, 'Zinho', morre no Recife aos 88 anos

O empresário de entretenimento Manoel Correia de Paula morreu na noite de quarta-feira (18), no Recife, aos 88 anos. Zinho, como era conhecido, sofreu uma parada cardíaca, no Hospital Jayme da Fonte, nas Graças, na Zona Norte da capital pernambucana, onde estava internado havia três meses. (Veja vídeo acima)

O velório do empresário começa às 9h desta quinta-feira (19), na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro está marcado para as 16h, também em Santo Amaro.

Manoel Correia de Paula nasceu em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Era considerado um pioneiro em empreendimentos da noite no Grande Recife e um amante da boemia. Ele contratou artistas como Elis Regina, Jair Rodrigues e Zimbo Trio para shows do Recife.

Zinho dedicou 68 anos de sua vida a festas em Pernambuco. Durante muitos anos, ficou conhecido por ser o proprietário do Restaurante O Mourisco, em Olinda, na Região Metropolitana, frequentado por artistas e políticos.